• Sem Etiqueta

Como as camisetas criativas fazem a diferença no visual

Atualizado: Jun 15

Usar camisetas criativas é uma ótima maneira de demonstrar estilo, por isso, aqueles que têm a personalidade forte e gostam de fazer diferente, apostam em looks mais ousados vestindo-as.


Apesar de serem peças simples do dia a dia, as camisetas fazem toda a diferença no visual, principalmente se trouxerem motivos estilosos nas estampas, ou se forem produzidas pela própria pessoa que as utiliza.


Pensando no assunto, produzimos um post muito interessante sobre camisetas criativas. A seguir você vê:

• Como camisetas personalizadas mostram o estilo de quem usa

• Como usar camisetas no dia a dia

• Como escolher a melhor camiseta para sua rotina

Vamos lá?





Camisetas criativas e estilo: como as roupas podem mostrar a personalidade de quem usa


Sim, a roupa é uma maneira de expressar quem você é. Basicamente, a roupa externa o que você é por dentro. Então, ter camisetas criativas e roupas cheias de cores e texturas é muito importante para demonstrar o que você gosta e se identifica.

Além disso, a roupa certa pode dar o toque necessário para que você tenha mais credibilidade no seu trabalho e também para que se adeque em ambientes mais informais.

As roupas também são uma maneira de demonstrar valores, e com isso não queremos dizer os valores da peça em si, mas os seus, no que você acredita. Sendo assim, a roupa geralmente está ligada ao seu estilo de vida, às coisas que você luta, por exemplo.

Já que as roupas são fundamentais em nosso dia a dia, é preciso saber como usá-las diariamente. A seguir, você vê dicas para escolher e combinar as camisetas criativas no dia a dia.


Dicas para escolher a camiseta certa para você


É fato que cada pessoa deve utilizar suas roupas da maneira que se sentir melhor, mas algumas dicas podem ajudar você a pensar melhor antes de comprar e investir em uma peça que será muito usada no futuro. Veja agora:

• Tecido: a camiseta é uma peça bastante despojada, o que significa que deve ser feita com um tecido leve e fácil de manusear. Por isso, a maioria das boas camisetas são feitas de 100% algodão, um bom tecido para usar durante o dia inteiro.

• Tamanho: o ideal na hora de escolher uma camiseta é ver como ela cai no corpo. Em geral, o tamanho certo é aquele que não fica justo, e cai levemente na cintura. O modelo da camiseta é mais quadrado, então, é preciso tomar cuidado para não comprar um tamanho muito grande. Além disso, o ombro deve ficar ajustado.

• Cor: sobre a cor, é possível usar o que tiver vontade, mas é interessante combinar as cores com o seu humor e personalidade. O importante aqui é que você saia de casa se sentindo bem. Então, apostar em uma paleta de cores para seu guarda-roupa é muito interessante. Na dúvida, compre camisetas brancas ou pretas, pois combinam com tudo.

• Estampa: apesar de muita gente preferir as básicas, as camisetas estampadas são as favoritas. Assim, existem milhares de opções disponíveis para você escolher a que melhor demonstra quem você é. Hoje em dia, as estampas se aproximam cada vez mais do comprador, então não é difícil encontrar a que mais chama sua atenção


Como combinar camisetas criativas no dia a dia


Observe a proporção: as camisetas são, em geral, mais larguinhas. Assim, é interessante se atentar à proporção das peças que você usa em relação ao seu corpo. Por exemplo, com calças mais justas e shorts, as camisetas podem ser usadas soltas, bem despojadas.

Já com calças mais largas e saias, a dica para as meninas é fazer um nó na parte inferior, pois traz um toque mais interessante ao visual. Além disso, pode ser utilizada por dentro da calça ou saia, pois mantém a proporção do corpo harmoniosa, com cintura marcada.


Dê uma sofisticada no visual: Mesmo que a camiseta seja uma peça descompromissada, é possível utiliza-la em ambientes mais sofisticados. Utilizando um belo blazer e os acessórios certos, você está pronto para ocasiões mais formais, sem perder o conforto e o estilo.


Etiqueta: Uma coisa que todo mundo odeia são as etiquetas na gola da camiseta ou na lateral interna, principalmente aquelas mais grossas, ficam nos furando é um verdadeiro saco. Ora, escolhi vestir camiseta hoje para ficar confortável e tem um troço me incomodando? Se a marca que você veste tem etiqueta, uma dica é cortar, simples assim, saúde mental, sabe?


Cuidado com as estampas: Apesar de todos amarmos camisetas estampadas e criativas, é importante tomar cuidado para que não fique demais. Sendo assim, ao usar uma jaqueta ou camisa aberta mais colorida, procure utilizar uma camiseta básica e lisa. Assim, as estampas não se chocam e o visual fica mais harmônico.

Nesse post você entendeu melhor a capacidade de se expressar através de camisetas criativas e das roupas que usa. Além disso, viu dicas muito especiais para usar e encontrar as melhores camisetas para você.


Gostou do conteúdo? Acesse nosso blog que tem mais!

39 visualizações

© 2020 por SEM ETIQUETA CAMIISETARIA BR. Produzido e criado com semetiqueta.com.br

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now