top of page
  • Foto do escritorSem Etiqueta

Alice Carvalho, Dinorah em "Cangaço Novo": Uma Conversa Exclusiva Sem Etiqueta

Em meio ao fascinante cenário de "Cangaço Novo", a série de sucesso da Prime Video, temos a Fuderosa Natalense Alice Carvalho, uma presença cativante que conquistou corações com sua interpretação envolvente. Convidamos a talentosa atriz à responder algumas perguntas que nos deixavam curiosos quanto a sua participação.

Suas respostas, repletas de resenhas e revelações, prometem proporcionar aos leitores uma visão privilegiada do universo intricado de "Cangaço Novo" e, é claro, da própria Alice Carvalho. Então, sem mais delongas, apreciem a leitura!


Sem Etiqueta: Alice, qual é a sensação de ser protagonista da série mais comentada do momento?


Alice: "Fuderoso!"


Sem Etiqueta: A gente desconfia que a série tem muitas cenas com mensagens subliminares e analogias relacionadas principalmente com a política no Brasil. Isso de alguma forma te motivou a aceitar o papel?


Alice: Não foi um convite direto; foi uma bateria de testes com várias atrizes incríveis e muito capazes de interpretar a Dinorah. Rs. Quando aceitei, não conhecia a história completa, então não tive isso como crivo de decisão.

Contudo, Dinorah sempre se apresentou como uma personagem incrivelmente disruptiva e aguerrida, o que me deu muito tesão para conquistá-la. E quando conheci o resto da história, fiz com ainda mais fome.


Sem Etiqueta: Pra você qual foi a cena mais fuderosa de fazer?


Alice: Alice: A Morte de Lino. Minha última cena gravada de todas.


Reiôsse essa foi foda mermo.


Sem Etiqueta: Tem alguma resenha de bastidores que o público ainda não saiba que você gostaria de contar? A gente guarda segredo. Nem de fofoca a gente gosta.


Alice: "O que acontece no sertão, fica no sertão!" - Mas amo contar como eu, Allan e Thainá nos obrigamos a viver como irmãos. Compartilhávamos um carrinho barato alugado para nós três; chegamos até a adotar um cachorrinho que estava doente em fase terminal. Foram momentos de ouro!


Sem Etiqueta: Em algum momento você teve vontade de chamar Gastão Maleiro (ou algum outro personagem) de GALADO? (Esperamos a temporada inteira por isso, espero que venha na T2)


Alice: Eu acho que galado não abrange o nível de raiva que eu tenho daquele arrombado (mas amo desesperadamente Bruno Bellarmino, colega que interpreta brilhantemente esse vilão).


“A vontade da gente é invadir a Prime Vídeo, amarrar os diretores e só soltar quando anunciarem a segunda temporada. Mas como ninguém aqui é cangaceiro e tem a coragem de Dinorah, o que a gente pode fazer é votar no IMdB pra dar uma força. Bora?!




64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page